58º Encontro Regional do PT Recôncavo



Foi realizado hoje (18/09) na cidade de Muritiba o 58º Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores - PT do Recôncavo. Estiveram presentes autoridades como: prefeito Silvio Ataliba (Maragojipe), vice-prefeita Meire (São Felipe), vereadores Osvaldo da Paz (Cruz das Almas), Euvaldo (São Félix) e Borges (Gov. Mangabeira), Edizio representando a diretória do PT estadual, além de vários militantes do PT de Muritiba, coordenados pelos senhores Eládio, Sinézio, Paulo José, Natanael e Dr. Calvocante e representantes de vários diretórios do PT da região. No evento se fez uma avaliação da conjuntura política regional (Silvio Ataliba e Edizio), Resoluções do Congresso Nacional do PT (Clóvis Ezequiel) e Reforma Política (Hipólito). Também cada diretório presente fez um balnaço da situação politica do seu municipio, com destaque do lançamento da pré-candidatura de Dr. Calvocante para prefeito de Muritiba. Também compareceu ao evento a vereador Sued, representante do PCdoB.
No final ficou deliberado a realização de uma reunião para a questão da formação política no partido e as experiência dos governos municipais do PT na região, além de a viabilização de uma agenda com reitor da UFRB Paulo Gabriel para discutir as ações dessa instituição no Recôncavo, ainda ficou marcado o próximo encontro para a cidade de São Felipe, dia 20 de novembro.
Vale salientar que representando o PT de Gov. Mangabeira, estiveram presentes Maria Florinda, Jadeilson, Daniela, Maurício, Daniel e Professor Borges. Os trabalhos do encontro foram coordenados pelo professor Borges e Maria Helena. 

Postar um comentário

0 Comentários