Professor Borges fala da Filiação da Prefeita Domingas ao PT no Programa Manhã da Gente

Hoje (05/08), no programa Manhã da Gente, da rádio Liderança FM de Cruz das Almas, apresentado pelo dinâmico radialista Dr. Edgard Henrique, o vereador e presidente do PT Professor Borges falou da importância da filiação da prefeita Domingas Souza da Paixão ao PT de Gov. Mangabeira, enfatizando o quanto será significativo para o partido a filiação da prefeita, pois a história de vida da mesma tem muita relação com a ideologia do PT. Acompanhando Borges, estavam Maria Florinda (Vice-Presidente do PT) José Roberto (Tesoureiro do PT) e Pedro Borges (filiado do PT e ex Vice-Prefeito), ambos mencionaram a alegria em ter Domingas no Partido dos Trabalhadores. Vale salientar que Cássio Alves e Derlan Queiroz, que também fazem parte da Diretória Executiva do PT, não participaram da entrevista por motivos de trabalho.
Também, participaram do Programa por telefone os deputados Luiz Alberto e Bira Corôa, quando demonstraram a sua satisfação pela filiação da prefeita, bem como, a contribuição dos seus mandatos para que esse valioso fato histórico esteja se concretizando, e ao mesmo tempo parabenizaram o PT local por essa valiosa conquista.
"Quero agradecer ao Dr. Edgard Henrique e a Cleriston (Guinha) por nos conceder o espaço no Programa para falar desse fato tão relevante para o PT de nosso município, bem como, estender elogios aos mesmos pela audiência que o Programa Manhã da Gente está alcançando", salientou Borges.

Postar um comentário

0 Comentários