Foi um suceso a reunião de filiação da Prefeita Domingas ao PT





Neste último domingo (21/08), no espaço Mangabeira Fest, centenas de pessoa compareceram a reunião do Diretório Municipal do PT de Governador Mangabeira para a realização simbólica de filiação da Prefeita Domingas da Paixão ao PT local. O evento foi considerado por muitos um sucesso, pois contou com um bom público, além da presença de várias lideranças políticas locais, regionais e estaduais. Dentre as autoridades se destacarm: Deputados Estaduais Bira Corôa e Targino Machado, Deputado Federal Luiz Alberto, Prefeitos: Moema Gramacho (Lauro de Fereitas), Cybele (Rafael Jambeiro), Orlandinho (Cruz das Almas), Val de Maninho (Conceição da Feira), Silvio Ataliba (Maragogipe) e Rogério (Santo Estevão), vereadores: Luiz de Zuquinha, Professor Gilson, Professor Borges e Luiz de Detinho e o presidente do Diretório Estadual do PT - Jonas Paulo. Também, compareceram ao evento vários presidentes de Diretórios Municipais do PT da Região do Recôncavo.
Além da prefeita Domingas, outras pessoas, também se filiaram: Orlando Araújo, Eduardo Pintor, Luiz Tricolor, Forisvaldo Rocha, José Heraldo e Carlos João Borges.
Nos pronunciamentos dessas autoridade foi enfatizado a improtância do ingresso da Prefeita Domingas no PT, pois o histórico da mesma tem relações significativas com o partido, também, enfatizarm o papel do Diretório Muncipal do PT na condução do processo de filiação da prefeita, parabenizando aatuação do presidente - Professor Borges.
Na sua fala a prefeita Domingas mencionou: "esse é um momento histórico para mim, pois desde de 2004 que tem ligações com o PT, também, fico satisfeita pelo acolhimento que o partido tem concedido a minha pessoa nesses três anos do meu governo, resta agradecer a todos e a todas pela minha filiação ao PT".
"Esse momento é bastante significativo para o PT de Governador Mangabeira, pois a filiação da Prefeita Domingas demosntra o amadurecimento do partido, bem como, sua organização e por certo o seu crescimento, resta parabenizar a todos e a todas que colaboraram na realização desse evento, principalmente os filiados do PT, os quais eu parabenizo nas figuras dos membros da Diretória Executiva: Maria Florinda, Cássio, José Roberto, Derlan, Jair e Daniel. PARABÉNS COMPANHEIRA DOMINGAS E OS OUTRAS LIDERANÇAS PELA  FILIAÇÃO AO PT", salientou o Vereador Borges.

Postar um comentário

0 Comentários