DenĂșncia joga projeto do PP para Bahia e para SAJ no vinagre

A repercussĂŁo negativa das denĂșncias feitas pela revista IstoÉ acerca de supostos casos de corrupção envolvendo membros do PP ligados ao MinistĂ©rio das Cidades, dirigido atualmente pelo baiano Mario Negromonte, atingiu diretamente o processo sucessĂłrio na Bahia e em municĂ­pios onde o PP tem feito projeçÔes eleitorais para 2012, como Ă© o caso de Santo Antonio de Jesus.
Em nĂ­vel estadual, as intensas articulaçÔes do secretĂĄrio da Casa Civil de Salvador, JoĂŁo LeĂŁo, para se colocar intensamente no projeto da sucessĂŁo do Governo do Estado ao passo em que tenta cimentar seu nome para uma candidatura Ă  prefeitura de Salvador, deverĂŁo perder fĂŽlego, jĂĄ que ninguĂ©m estĂĄ querendo o nome vinculado Ă queles que estĂŁo prestes a passar pela vassoura da presidente Dilma Rousseff, que apresenta muito aptidĂŁo para a “faxina”.
Os respingos do escùndalo leva ao vinagre também as pretensÔes progressistas para Santo Antonio de Jesus onde o partido tem atualmente o vice-prefeito e o presidente da Cùmara de Vereadores. Sem um nome com tanta musculatura política e agora envolto em mais um episódio da novela da corrupção em Brasília, o PP assisti a seus projetos estaduais e municipais cambalearem ladeira abaixo. Fonte: A pågina

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios