Ainda incompleta, seleção treina com 10 em time titular


  A seleção brasileira realizou na manhã desta terça-feira o treino de preparação para a partida desta quarta, às 15h45 (horário de Brasília), contra a Alemanha, em Stuttgart, onde a equipe comandada por Mano Menezes fará o seu primeiro amistoso depois de ter sido eliminada pelo Paraguai nas quartas de final da Copa América, mês passado, na Argentina.Sem o zagueiro David Luiz, cortado por contusão, o lateral-direito Maicon, que só se apresenta à noite (no horário local) após perder seu voo para a Alemanha, e o volante Lucas Leiva, descartado do amistoso por estar suspenso, Mano escalou o time titular com dez jogadores e o reserva com apenas nove no treino tático que dirigiu.
A formação titular da seleção brasileira contou com Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ralf, Ramires e Ganso; Robinho e Neymar.
Já o atacante Alexandre Pato ficou apenas fazendo um treino de finalizações. Dos novos convocados por Mano Menezes, apenas Ralf apareceu entre os titulares. O zagueiro Dedé e o volante Luiz Gustavo, também chamados pela primeira vez, treinaram entre os reservas. Fonte: Atarde

Postar um comentário

0 Comentários