Agência do BB de Amargosa é assaltada

A agência do Banco do Brasil (BB) de Amargosa foi assaltada na manhã desta quarta-feira (3). Quatros homens armados com pistolas invadiram a casa do assistente de negócios do banco, que não teve o nome revelado, na noite desta terça (2) e fez ele a família reféns, de acordo com o capitão da Polícia Militar (PM), Elismar.
O grupo passou a noite na casa do funcionário e nesta manhã, por volta de 8 horas, dois criminosos seguiram com a mulher e dois filhos do bancário, enquanto outros dois bandidos foram para a agência com assistente de negócios. O funcionário foi obrigado a entrar no banco e tirar dinheiro para os assaltantes. A quantia não foi revelada.
Em seguida, a dupla fugiu no carro do bancário e sua família foi liberada cerca de 30 minutos depois no mata em uma localidade conhecida como Tartaruga, que fica entre Amargosa e Milagres. A mulher e os filhos foram localizados por PMs, que faziam ronda na região.
Comerciantes vizinhos a agência disseram que os criminosos agiram em silêncio e a ação não foi percebida pelos moradores da cidade. Policiais civis e militares buscam o bando.
Em 2010, bandidos fizeram um arrastão em Amargosa, roubando as agências do BB e Caixa Econômica Federal (CEF), além de lojas comerciais. Fonte: Atarde

Postar um comentário

0 Comentários