Jovens do PT de Gov. Mangabeira concedem entrevista em programa da Rádio Vox

Hoje (14/04), no programa R. Amaral na rádio Vox de Muritiba, os jovens Cássio Alves e Jadeilson Gomes do Partido dos Trabalhadores de Governador Mangabeira, concederam uma entrevista ao locutor R. Amaral. Na entrevista os jovens falaram de temas diversos, dentre eles: a participação da juventude na política, educação, cultura, políticas públicas voltadas para a juventude, releigião, combate a violência e as drogas e motivação. Acompanhando os jovens esteve o vereador Professor Borges, que também usou da palavra no referido programa. A entrevista foi marcada pelo radialista Derlan Queiroz, que agora, também participa do citado programa.
Salientamos, que Cássio Alves é Sub-Diretor da Secretaria de Meio Ambiente do municipio de Governador Mangabeira, Secretário Geral do PT de Governador Mangabeira, Assessor do Vereador Professor Borges e estudante de história da UFRB. Jadeilson Gomes é Conselheiro Tutelar de Governador Mangabeira, membro da Pastoral da Juventude da Igreja Católica de nossa cidade, possui curso técnico pelo CETEB e já coordenou a Pastoral da Juventude do Recôncavo.
"A entrevista foi muito proveitosa, Cássio e Jadeilson são dois jovens talentosos, com um futuro promissor, tanto na área educacional como da política. O PT de nosso municipio se orgulha de ter em seu quadro de filiados jovens como eles. Devemos parabenizar os mesmos pela brilhantes palavras proferidas na entrevista, bem como a Derlan Queiroz e a Amaral por estarem abrindo espaços em um programa de rádio para a juventude expressar seus pensamentos. PARABÉNS!!!" afirmou o professor Borges.

Postar um comentário

0 Comentários