Caminhão tomba e deixa um ferido na BR-324

Um caminhão de pequeno porte, modelo Mercedes, de placa JLM-8883 (Salvador), tombou no final da manhã desta terça-feira, 5, após bater no meio fio do canteiro central na BR-324, próximo ao Bom Juá. Segundo o condutor, Hildebrando de Freitas, 53, que seguia para o trabalho, no sentido Feira de Santana, ele foi fechado por um veículo de passeio que realizou uma ultrapassagem indevida, "Quando eu pisei no freio, perdi o controle do veículo e atingi o canteiro central", relatou.
Na companhia dele, havia três passageiros. O único que ficou ferido foi o ajudante Josemar dos Santos, de 24 anos, que sofreu escoriações nos braços, no ombro direito e bateu com a cabeça. Uma dupla de motociclistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros para o rapaz, que foi atendido ainda no local do acidente.
Segundo o técnico de enfermagem do Samu, Aiano Luna, Josemar passará por um exame de tomografia computadorizada. "Para verificar se houve algum dano maior", avaliou. Por conta do acidente, o trânsito da via ficou lento e formou-se um pequeno congestionamento, que foi organizado por funcionários da Via Bahia, consórcio que administra a rodovia. Josemar foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) ainda consciente. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários