Reforma Política é prioridade para o PT

O ex-ministro José Dirceu conclamou militantes e líderes do PT a se mobilizarem pela realização da Reforma Política e alertou para as armadilhas que a oposição tentará investir, como o fim da reeleição. Na avaliação de Dirceu, o alvo da proposta, já aprovada na Comissão de Reforma Política do Senado, é “acabar com a reeleição porque esse é o momento do nosso ciclo histórico".
 Dirceu participou da última mesa de debates sobre “Reforma Política”, que teve também as contribuições dos deputados federais Candido Vaccarezza e Paulo Teixeira, e das deputadas Janete Pietá (federal) e Telma de Souza (estadual), no seminário de sábado (26).
A defesa da reforma foi ressaltada pelo presidente do PT Nacional em exercício, o deputado estadual Rui Falcão, que substitui José Eduardo Dutra, licenciado por motivos de doença. “Reforma política é nossa prioridade para o próximo período. Ela foi aprovada entre as propostas do 3o. Congresso e desencadearemos uma campanha no final de abril, para a organização de comitês nos estados”, acrescentou Falcão, ao parabenizar o comparecimento da militância no seminário.

Postar um comentário

0 Comentários