57º Encontro Regional do PT Recôncavo Sul

Hoje (20/03), aconteceu na cidade de Conceição do Almeida o 57º encontro da Regional do PT Recôncavo Sul. O diretório municipal daquela cidade fez uma recepção extraordinária, com um delicioso café da manhã e até um forró pé de serra. Dentre os presentes podemos contar com a presença de mais de 150 militantes do partido, além do deputado Estadual Rosembreg, o prefeito de Cruz das Almas Orlandinho, o vice-prefeito de Conceição do Almeida - Dr. Armando, a vice-prefeita de São Felipe - Meire, vários vereadores, secretários municipais e representantes de órgão regionais.
Dentre os assuntos debatidos foram destaques: a conjuntura política estadual, o planejamento do Governo do Estado para a região do Recôncavo e as estratégia de montagem do governo Wagner no sentido regional, além dos informes dos diretórios municipais. O próximo encontro será dia 22 de maio em Castro Alves. 
Liderador pelo vereador professor Borges, o diretório municipal de Governador Mangabeira, esteve presente com uma delegação de 10 pessoas.
"Queremos parabenizar a todos e todas que participaram do encontro, em especial aos membros do PT de Conceição do Almeida pela forma extraordinária que nos recepcionou e organizou o evento", afirmou o vereador professor Borges, que também é coordenador da Regional do PT Recôncavo.

Comentários