Secretário Derlan Queiroz do PT, se reune com representantes do Exército

Na tarde da última quinta-feira (27), O Secretário Municipal de Meio Ambiente de Governador Mangabeira Derlan Queiroz, membro do Partidos dos Trabalhadores -PT local, foi a cidade de Feira de Santana para reunir com o Exercito Brasileiro. O Secretário Foi recebido pela equipe da "Operação Pipa" através do Sargento Rosenir.
O Objetivo do encontro foi para dialogar sobre a continuidade do Programa Emergencial de Combate a Seca no município de Governador Mangabeira. Queiroz conversou com o Sargento Rosenir, Capitão Machado e o Tenente Coronel Belicio. A reunião transcorreu normalmente e o Secretário pôde esclarecer as dificuldades enfrentadas no município pela seca que acirra a região desde o inicio do ano de 2009. Derlan Queiroz ainda afirma que sabe que existem normas e procedimentos e o município está disposto a cumprir-los desde que haja um prazo para as devidas adequações impostas pelo novo comando da Operação Pipa que antes era sob jurisdição do 19 BC (Salvador) e hoje está com o 35 BI em Feira de Santana.
Muito Solícitos, os militares solicitaram de imediato uma ATA da COMDEC (Conselho Municipal de Defesa Civil) onde, no documento constasse às necessidades do município para posteriormente ser enviado uma equipe do 35 BI ao município para verificar às informações e fazer os levantamentos necessários para contemplar a população mangabeirense. Logo na sexta-feira (29), o Secretário Derlan Queiroz reuniu com a COMDEC e nesta terça-feira (01), levará pessoalmente a ATA no 35º Batalhão de Infantaria da cidade de Feira de Santana.
"Devemos parabenizar a Derlan Queiroz por essa inciativa, isso demonstra como o Partido dos Trabalhadores - PT de nosso município está preocupado com o bem estar do povo mangabeirense", afirmou o vereador Borges.

Postar um comentário

0 Comentários