Construtora Odebrecht retira primeiros funcionários da Líbia

Aterrissou hoje (24) em Malta, no Sul da Europa, às 9h de Brasília, procedente de Trípoli, o primeiro voo fretado pela Construtora Odebrecht levando 446 pessoas que estavam na Líbia. A informação consta de comunicado distribuído à imprensa pela construtora.
O grupo de passageiros era composto por 332 funcionários da construtora e seus parentes, além de sete funcionários da Petrobras. Segundo a nota da Odebrecht, ainda restam na Líbia 2.749 funcionários da empresa.
Estão sendo aguardados para hoje mais dois voos para Malta, totalizando 900 passageiros. A construtora informou que as pessoas que chegam a Malta estão sendo hospedadas em hotéis. Ficará a cargo da empresa fretar voos e providenciar acomodações em voos de carreira para levar todos os empregados a seus países de origem.
Ainda de acordo com a nota, um navio saiu de Palermo na Itália e deverá chegar a Trípoli esta tarde, para resgatar trabalhadores e parentes deles. A embarcação tem capacidade para levar 2 mil pessoas.
Entre esses funcionários da empresa Odebrecht estão três pessoas da cidade de Governador Mangabeira, os jovens Jair e Edjaci, filhos de dona Florinda do PT e Val, filho de Severo do Retiro.

Postar um comentário

0 Comentários