Professor Borges realiza palestra para alunos do Trilha



 Hoje (27/01) na Escola Helena Magalhães, aconteceu um encontro dos alunos do Trilha, programa que condiciona a pessoa a fazer o ensino fundamental em um ano e meio, e ainda recebe uma bolsa mensal de R$ 100,00 e tem orientações profissionais. No evento os estudantes apresentaram diversas maquetes relacionados a temas sobre políticas públicas, como educação, meio ambiente, saúde e esporte. Os trabalhos foram coordenados pelas professoras Dandara, Débora, Valéria e Ane.
O professor Borges participou da atividade como palestrante, convidado pela secretária de Educação Noralice Rodigues, discutindo o tema Políticas Públicas. Borges conceituou o que é politica pública e chamou atenção para a importância da sociedade organizada reivindicar junto aos podres públicos o cumprimento das políticas sociais em nosso município, também enfatizou a necessidade de ampliação dessas políticas em nossa cidade principalmente assuntos voltados para a juventude, educação e saúde. Lembros ainda, que o secretário de governo Edgard Henrique, também esteve presente no evento.
"Devemos parabenizar as professoras pela organização desse encontro, bem como, pelos brilhantes trabalhos produzidos pelos alunos, ainda o apoio da secretária Noralice Rodrigues a essa atividade", afirmou Professor Borges.

Postar um comentário

0 Comentários