Ministério da Educação antecipa divulgação de notas do Enem

Ministério da Educação divulgou na noite desta terça-feira (13), as notas de todos os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010. Os participantes têm duas formas de consultar seus resultados no site do Enem: com o número de inscrição no exame e a senha ou com o CPF e a senha. A divulgação estava prevista para esta sexta-feira (15), mas foi antecipada.
Com a nota, os alunos podem se candidatar a 83.215 vagas distribuídas em 83 instituições públicas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), a partir das 6h do dia 16. As inscrições vão até as 23h59 do dia 18, período no qual os alunos podem escolher dois cursos, em ordem de preferência, para concorrer a vagas. Nos dias 17 e 18, o sistema divulgará as notas de corte de cada curso para que os estudantes possam trocar suas opções, em caso de não terem chances nas que colocaram no sistema.
Para consultar o resultado individual o participante deverá acessar a página de acompanhamento no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/ e informar seu CPF e senha. Também é possível consultar o resultado utilizando número de inscrição e senha. Fonte: Ápagina

Postar um comentário

0 Comentários