Governador Wagner faz anúncio de mais seis secretários

O governador Jaques Wagner (PT) anunciou, na noite desta terça-feira, 25, mais seis nomes do seu novo secretariado e fecha ainda mais o cerco ao PDT, único partido que ainda não acertou sua participação no primeiro escalão do governo.
O secretário de Indústria, Comércio e Mineração, James Correia (PT), foi mantido na função, apesar da cobiça do PDT pela pasta. Pela cota do PP, o secretário de Agricultura, Eduardo Salles, também continua no cargo.
Os outros dois nomes indicados pelo PP também foram confirmados: Wilson Brito, na Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), e Carlos Costa, na Secretaria Extraordinária da Indústria Naval e Portuária.
O PRB ganhou mesmo a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, com a confirmação do promotor Almiro Sena à frente da pasta. Por último, o petista Carlos Brasileiro foi nomeado para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes).
A pendência agora fica por conta da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), da cota do PT, da Secretaria de Tecnologia, Ciência e Inovação (Secti), prometida ao PDT, e da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), também sob controle do PT.
Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários