Dr. Suleima Simões concede entrevista ao programa Jogo Aberto

 
Dr. Suleima Simões concedeu agora a pouco uma entrevista na rádio Vox no programa Jogo Aberto que tem como apresentador Chefe Natanael Luis e como repórter Paulino Cerqueira. O programa vai ao ar de segunda a sexta das 11:00 às 13:00 horas. Dr. Suleima foi acompanhada a rádio Vox pelo sub-diretor de Meio Ambiente de Governador Mangabeira - Cássio Alves.  
  
O objetivo principal da entrevista foi para conscientizar a população do papel do fonoaudiólogo, a importância dos pais fazerem nos seus filhos o teste da orelhinha. Segundo a mesma esse teste pode ser feito a partir do segundo dia de vida da criança, não fura, não dói e previne a surdez.     

O ponto mais alto da entrevista foi quando a Dr. Suleima Simões, divulgou com exclusividade para os ouvintes do programa Jogo Aberta, que em março estará abrindo seu próprio consultório fonoaudiólogo na cidade de Governador Mangabeira.   

“É mais um talento que surge em nosso município, parabéns Dr. Suleima, lhe desejo sucesso  e felicidades em sua trajetória e lembre-se que pode contar sempre com o nosso apoio”, afirmou o vereador Prof. Borges.

Postar um comentário

0 Comentários