Jornalista Paulo Henrique Amorim será agraciado com título de Cidadão Baiano na Assembleia Legislativa

Acaba de ser aprovado o Projeto de Resolução nº 2.018/2009, que concede o título de Cidadão Baiano ao jornalista Paulo Henrique Amorim. De autoria do deputado estadual Zé Neto (PT), o projeto foi aprovado na tarde desta terça-feira (07) durante sessão ordinária realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
Nascido no Rio de Janeiro, Paulo Henrique é um dos expoentes da comunicação brasileira. “Paulo Henrique Amorim é um dos grandes nomes da comunicação no Brasil, pois realiza um trabalho independente, que preza pelo respeito ao seu público, levando aos lares brasileiros os fatos e acontecimentos que interferem na vida de cada um de nós”, afirmou.
O jornalista será laureado com o título de Cidadão Baiano por seus relevantes serviços prestados ao jornalismo e à política no Brasil, bem como suas raízes baianas – Paulo Henrique é filho do jornalista Deolindo Amorim, natural de Baixa Grande, Bahia.
A honraria será entregue ao jornalista em Sessão Especial com data a ser estabelecida pela Mesa Diretora da Casa Legislativa.
Fonte: ptbahia.org.br