Grêmio crê na contratação de Ronaldinho Gaúcho

O Grêmio não esconde de ninguém o interesse em repatriar Ronaldinho Gaúcho, que iniciou a sua carreira no clube. O presidente Paulo Odone revelou que as negociações estão adiantadas, mas ressaltou que a contratação só será sacramentada se ojogador conseguir obter a sua liberação junto ao Milan.
"O Milan também não pretende manter o jogador, mas nós não podemos fazer nada antes do dia 1º de janeiro. Temos que esperar o jogador resolver a sua situação diretamente com o clube italiano", afirmou, ressaltando que a negociação não deverá ser concluída antes do fim de 2010.
Confiante, Odone garantiu que o Grêmio conseguirá os recursos necessários para bancar a chegada de Ronaldinho. "Estou otimista de que vamos conseguir resolver nossa parte para que possamos fechar o contrato, pagar, e até trazer retorno ao clube assim como fez o Ronaldo com o Corinthians", disse.
O presidente afirmou que o Grêmio tem condições de bancar a contratação de um astro mundial. "Lógico que é um negócio grande, mas o Grêmio já fez assim. No meio disso tem empresários, parceiros, investidores, e se as coisas funcionarem assim, ele vem pro Grêmio", comentou. Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários