Aconteceu hoje a apresentação da peça Seu Bomfim




Hoje pela noite, aconteceu no CECOM a apresentação da peça de teatro Seu Bomfim, que está comemorando 10 anos em cartaz, o auditório do CECOM ficou lotado para assistir a brilhate perfomace do ator Fábio Vieira, que além de fazer o papel de seu Bomfim, também é o diretor do espetáculo.
Seu Bomfim é uma encenação teatral inspirada no conto A Terceira Margem do Rio de Gumarães Rosa. Apresenta um contador de histórias que trata sobre o "caso do homem do rio", que decide permanecer a vida inteira no meio do rio.
A inciativa de trazer a peça para Governador Mangabeira foi da professora Evani Rodrigues, contando com apoio do mandato do vereador professor Borges. Antes da apresentação o ator Fábio Vieira esteve no programa R. Amaral da rádio Vox, juntamente com o professor Borges e as professoras Evani e Meire, concedendo uma entrevista acerca da importância da referida peça.
"Queremos parabenizar a professora Evani pela inciativa, bem como ao ator Fábio Vieira pela brilhante peça teatral, enfatizando que teatro é cultura, algo que eleva a educação do nosso povo, sendo que nosso mandato sempre irá apoiar iniciativas como essas", afirma o vereador Borges.

Postar um comentário

0 Comentários