Cancelada presença de Lula em inauguração de hospital em Feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a Salvador, no começo da tarde desta quinta-feira, 26, e seguiria diretamente para a cidade de Feira de Santana, onde faria a inauguração do Hospital da Criança no município. Porém, devido às chuvas que caem em Salvador, o helicóptero que levaria o presidente ao evento não pôde decolar e sua presença no evento foi cancelada.
A nova unidade do hospital será inaugurada pelo Secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla, e tem capacidade para realizar atendimentos de média e alta complexidade, dispondo de 280 leitos, sendo 40 de UTI e 30 semi-UTIs, distribuídos nas especialidades pediátricas de traumato-ortopedia, pneumologia, nefrologia, oncologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, queimados, cardiologia, cirugia geral, clínica pediátrica, UTI pediátrica geral e cardiológica, unidade semi-intensiva pediátrica, atendimento às urgências e emergências clínicas, cirúrgicas e traumato-ortopédicas.
Salvador - A partir das 17h o presidente Lula assina contratos para o Projeto de Mobilidade Urbana para a Copa de 2014, que tem como objetivo a construção de corredor exclusivo para ônibus, ligando o Aeroporto Internacional de Salvador ao Acesso Norte da cidade. Na ocasião, Lula também assina contratos do Programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade será realizada no Palácio Rio Branco, no centro da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários