PLENÁRIA DO VEREADOR BORGES FOI UM SUCESSO.




Com mais de 100 pessoas presentes na Câmara de Vereadores, aconteceu hoje a primeira Plenária do vereador Professor Borges. O evento contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas podemos destacar o Deputado Federal Luiz Alberto, a prefeita Domingas, Secretário de Meio Ambiente Derlan Queiroz, o vereador Luiz Oliveira, José Nilton Superintendente da SUDIC - Santo Antonio de Jesus, o ex vice-prefeito Pedro Borges, Jorge Rosa - assessor do Deputado Estadual Bira Corôa, o Vice-Prefeito Cláudio Santana, Rômulo Lago - Presidente local do PSB, Orlando Araújo - representando os comerciantes, vários representantes de diretórios do PT da região, ex-vereadores e filiados do PT local, além é claro da população em geral.
Várias comunidades do nosso muncípio enviaram representantes, como Furtado, Tocos II e Tocos III, Lagoa da Rosa, Posto Águaia, Torto, Brejos, Cipoal, Quixabeira, Portão, Queimadas Nova, Queimadas Velha, Gravatá, Meio de Campo a Sede e outras.
Várias pessoas usarm da palavra: o deputado federal Luiz Alberto vez um balanço da Conjuntura Política Estadual e Nacional, Derlan Queiroz analisou a conjuntura muncipal e outros presentes fizeream elogios ao vereador Borges pela Plenária. A prefeita Domingas, parabenizou o vereador pelo evento e fez um balanço das realizações do seu governo.
O vereador Professor Borges, apresentou as realizações do seu mandato e agradeceu a todos e a todas pelas presenças na Plenária. Ainda foi apresentado o site e o blog do vereador, um slide com a história do mandato e outro com uma mensagem de paz e esperança.
Não podemos esquecer das brilhantes apresentações dos grupos de Capoeira Unindo Forças e Berimbau Maneiro, além dos talentosos meninos do grupo de Teatro Frutos da Utopia.
Dessa forma o mandato a Voz da Liberdade do vereador Professor Borges, agradece a todas e todos pela participação na sua primeira plenária, também a primeira de um vereador no nosso muncípio, bem como aos seus amigos, familiares e filiados do PT que ajudaram na organização deste significante evento.
Obrigado a todas e a todos!!!

Visite: www.professorborges.com.br

Postar um comentário

0 Comentários