Ex-prefeita Domingas da Paixão e membros do Diretório Municipal de Governador Mangabeira se reúnem com o Presidente Estadual do PT



Hoje (23/01/2020), a ex-Prefeita Domingas da Paixão, juntamente com membros do Diretório Municipal do PT em Governador Mangabeira (Professor Borges, João Carlos e Daniel Souza), foram recebidos pelo Presidente Estadual do Partidos dos Trabalhadores – Éden Valadares, na sede da agremiação em Salvador. Na oportunidade foram abordados diversos assuntos, com destaque para aqueles relacionados as eleições deste ano no citado município, com diálogos voltadas para a importância da pré-candidatura a prefeita de Domingas da Paixão pelo PT, bem como a necessidade do partido eleger vereadores nas eleições de 2020. Também, esteve presente na reunião o senhor Roque, assesor do Deputado Estadual Marcelino Galo (PT).

Anteriormente a comitiva se reuniu com o secretário de Organização do PT – Osmar Galdino (Jojó), dialogando acerca dos parâmetros legais do pleito eleitoral do ano virgente. Em seguida, os citados filiados estiveram no escritório do Deputado Federal Jorge Solla para tratar de possíveis atividades e ações a serem desenvolvidas no município em diversas áreas, através de órgãos do governo do Estado.

“A nossa ida a Salvador foi bastante produtiva, principalmente no sentido de dialogar acerca do papel do PT local nas eleições deste ano, observando na fala do presidente estadual Éden Valadares a importância da pré-candidatura de Domingas da Paixão para prefeita de Governador Mangabeira, bem como para ampliar a presença do PT na região do Recôncavo, além da luta para eleger filiados(as) para a Câmara de Vereadores. Agradeço pela acolhida, tanto no Diretório Estadual, como no escritório do deputado Jorge Solla. Também, agradeço a João Carlos, Daniel e Domingas pela companhia nessa significativa atividade”, enfatizou professor Borges – presidente do Diretório Municipal do PT.     

Postar um comentário

0 Comentários