ESCOLAS JOSÉ BONIFÁCIO, EDGARD SANTOS E CEAG, SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO ESPECIAL DA CÂMARA DE VEREADORES


Na Sessão Especial da Câmara de Vereadores (14/03) pelo 56º aniversário de emancipação política do município de Governador Mangabeira, os Colégios Estaduais José Bonifácio (CEJB) e Professor Edgard Santos (CEPES) e a unidade de ensino municipal - Centro Educacional Professora Angelita Gesteira  (CEAG), foram homenageadas pelo Poder Legislativo Municipal em função dos seus aniversários de fundação.
A homenagem pelos 66 anos de fundação do CEJB (09/03/1953) e aos 40 anos de existência do CEPES (14/03/1978) foi uma indicação da vereadora Maria das Graças Menezes (Gal), já a homenagem pelos 25 anos de criação do CEAG (04/01/1993) foi iniciativa do vereador Dr. Coi.
As mencionadas homenagens foram entregues as diretoras das respectivas escolas: Jucineide da Conceição (CEJB), Rita de Cássia Santana (CEPES) e Telma Pereira (CEAG).
Na secessão especial, também cada vereador entregou o título cidadão mangabeirense a uma pessoal que nasceu em outras cidade, mas reside em nosso município, bem como, foi inaugurada a galeria com fotos de todas as pessoas que exerceram a função de Vice-prefeito no município.

Postar um comentário

0 Comentários