DANIELA SANTOS, A MAIS NOVA ENGENHEIRA CIVIL DE GOVERNADOR MANGABEIRA





Ontem (17/09/2016) na Biblioteca Central da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB - campus de Cruz das Almas, aconteceu a formatura dos estudantes dos cursos de Engenharia: Civil, Mecânica e Ambiental. Dentre as formandas estava DANIELA DA SILVA SANTOS, jovem natural da cidade de Governador Mangabeira, que como muito esforço, dedicação e inteligência conseguiu concluir a graduação em Engenharia Civil, área de grande relevância para o desenvolvimento econômico e social do país. 
Na bonita cerimônia de formatura, Daniela ficou responsável em realizar o juramento do seu curso, algo expresso de maneira altiva, emocionada e brilhante.
"Sem dúvidas, essa conquista alcançada por Daniela, se configura como uma valiosa referência para outros jovens do nosso município, demonstrando que com luta e perseverança é possível almejar o curso superior. Além disso, nós familiares e amigos de Daniela, queremos lhe parabenizar por essa brilhante conquista em sua vida, sabedores que somos da sua vontade e inteligência no sentido  de alcançar a graduação de ENGENHEIRA CIVIL, ainda mais por uma Universidade Pública como a UFRB, que se destaca no processo de inclusão dos jovens em nosso país, não esquecendo do apoio de sua família para essa realização: sua mãe Cleuza, seu irmão Osmax, sobrinho João Vitor e cunhada Jaqueline, além dos seus tios e dos seus amigos".
PARABÉNS DANIELA, VOCÊ MERECE". VALEU NOVA ENGENHEIRA CIVIL!!!!  

Postar um comentário

0 Comentários