54° aniversário do município de Governador Mangabeira foi marcado por inaugurações


Ontem (14/03/16), o município de Governador Mangabeira completou 54 anos de emancipação política. Logo pela manhã aconteceu o hasteamento das bandeiras em frente a Prefeitura Municipal, quando na oportunidade algumas escolas realizaram apresentações, também por uma iniciativa da SEPROMI, foi executado pela primeira vez o hino da cidade, cujo autores são Adilson Cruz (in memória) e Nalinaldo Melo, sendo a voz de Reginaldo Araújo (Reginaldo do Fórum). Em seguida aconteceu uma missa em ação de graças em alusão a mencionada data, depois foi realizada a Sessão Solene na Câmara de Vereadores, onde várias pessoas receberam o título de cidadão mangabeirense e o orador oficial foi o jovem Erick Souza de Jesus, sessão essa coordenada pelo presidente da Câmara Dr. Edgard Henrique de Oliveira. Na sua fala a prefeita Domingas da Paixão (PT), enfatizou as realizações do seu governo e parabenizou a população mangabeirense por mais um aniversário de emancipação política do município, também o Deputado Federal Jorge Solla (PT), parabenizou o município pela data, bem como elogiou a Prefeita Domingas pelas realizações do seu governo.

No período da tarde, aconteceram diversas inaugurações, sendo elas:

1- SINEBAHIA e CREDBAHIA, ambos serviços iram funcionar no Mercado municipal - irá emitir carteiras de trabalho e de identidade, além de disponibilizar empréstimo para microempreendedores.

 
2- Novas Instalações da Superintendência Municipal de Tributos – espaço onde a população poderá solicitar alvará, IPTU e outros impostos municipais.
 

3- Reinauguração da Quadra do Clube Cultura – esse espaço esportivo foi totalmente reformado e recebeu o nome do jovem Fernando de Jesus dos Santos

 

4- Inauguração da Quadra Esportiva da Escola Centro Paroquial (antiga Helena Magalhães) – localizado na área dos Pontos, esse ambiente esportivo foi uma reivindicação do Vereador Nerinho, atendida pela prefeita Domingas, visando da um espaço adequado para a prática de esporte aos estudantes e jovens da comunidade, recebendo o nome de João Mário dos Santos Mamona. 
  

“Queremos parabenizar o município de Governador Mangabeira pelo seu 54º aniversário de emancipação política, bem como a prefeita Domingas da Paixão pela inauguração das citadas obras, por certo nunca se fez tanto por nosso município como na gestão da atual prefeita”, salientou o professor Borges, Secretário da SEPROMI.

PARABÉNS GOVERNADOR MANGABEIRA!!!

Postar um comentário

0 Comentários