Formatura de Pedagogia da UFRB - turma do PARFOR



Ontem (17/07/2015), aconteceu na cidade de Cruz das Almas, a formatura do curso de Pedagogia da UFRB, vinculado ao PARFOR - Plano Nacional de Formação de Professores. Foram 52 pessoas que participaram da formatura, sendo 35 do município de Governador Mangabeira.
Sem dúvida, foi uma bonita festa, um momento de grande alegria para essas professoras e esses professores, que conseguiram no exercício de suas experiências docente concluir o curso superior de Pedagogia. Um dos pontos emocionante do evento foi o brilhante discurso de um dos oradores das turmas - o professor mangabeirense: Ananias da Conceição, que de forma contundente mencionou a luta de cada um dos formandos e formandas para alcançar essa conquista, bem como, enfatizou os esforços de pessoas como o professor Borges e a prefeita Domingas da Paixão para conquistar o curso de Pedagogia em parceria com a UFRB para os professores de Governador Mangabeira. A prefeita foi homenageada através de uma placa, entregue a sua representante: a professora Noralice Rodrigues.
"Parabenizo todos os formandos e formandas do curso de Pedagogia da UFRB, na pessoa de minha irmã Cleuza Borges, pela sua luta e determinação para conseguir realizar esse significativo feito em sua vida, algo que eleva sua qualidade como professora, bem como enchei de alegria e felicidade todos seus familiares, em especial seus irmãos, irmãs, sobrinhos e seus queridos filhos - Osmax e Daniela e seu neto João Vitor, e por certo nossa querida mãe – Dona Santa, que lá do céu está vibrando de alegria por esse momento”, salientou o professor Borges.
PARABÉNS CLEUZA, você merece!!!  


Postar um comentário

0 Comentários