II Concurso de Redação sobre Consciência Negra de Governador Mangabeira

Informamos a todos e a todas que a  SEPROMI – Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade, em parceria com a Secretaria de Educação - SEC, estará desenvolvendo nas escolas de Ensino Fundamental e Médio do município de Governador Mangabeira, durante os meses de outubro e novembro o segundo concurso de redação sobre Consciência Negra, este que terá como tema central: Nelson Mandela: lições de vida, amor e coragem”.
O concurso  visa fortalecer o processo de ensino/aprendizagem, além de contribuir para uma valorização do ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana nas escolas do nosso município. 
As regras do concurso (período de inscrição, critérios de elaboração e correção) e premiações estão disponíveis no edital nº 004/2014, publicado no dia 17/10/2014, disponível nos seguintes sites: www.governadormangabeira.ba.gov.br  ou  www.doem.org.br. As inscrições serão realizadas na própria escola entre os dias 20/10 a 13/11 de 2014.
Maiores informações na SEPROMI, localizada na Rua Manoel Machado Pedreira, 168, ou pelo e-mail: sepromimangabeira@hotmail.com  e pelo celular: 75-82545709.

Postar um comentário

0 Comentários