SEPROMI E STR PROMOVEM PALESTRA SOBRE SAÚDE DA MULHER

Na ultima sexta-feira (30/05) foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Governador Mangabeira uma palestra voltada para saúde da mulher, dentre os principais assuntos, podemos destacar: a importância do exame preventivo e da mulher se auto examinar, ações preventivo para evitar o câncer de mama e de útero.
A palestra foi realizada a partir de uma parceria envolvendo a Prefeitura de Governador Mangabeira, através da Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade (SEPROMI) o Sindicato Rural dos Trabalhadores Rurais (STR) e a Secretaria de Saúde. A atividade contou com um público de aproximadamente 90 mulheres, cuja maioria são oriundas de associações rurais do município. Desde já agradecemos a presidenta do sindicato a senhora Nieta pela parceria firmada entre SEPROMI e STR, bem como as enfermeiras Célia Cavalcante e Joseane Vilaça que ministraram uma belíssima palestra e tiraram diversas dúvidas do público presente.
Dentre as autoridades que estiveram no evento podemos destacar a presença do Professor Borges – Secretário da SEPROMI, Senhora Nieta – Presidenta do STR;  a Vereadora Ane do Sindicato, Senhora Idaiane Freitas – Diretora do Departamento de Reparação e Mulheres da SEPROMI e outras.     


Postar um comentário

0 Comentários