FORRÓ DOS AMIGOS(AS) DO GRAVATÁ DE CIMA

Nos dias 23 e 24 de junho, aconteceu o II Forró dos Amigos(as) do Gravatá de Cima, com shows dos cantores Tiririca II e de Luck Luck da cidade de Muritiba, esses que fizeram a alegria da população do Gravatá durante os dois dias de festa, além dos shows musicais, tivemos o tradicional arrastão junino do Gravatá, que saiu do prédio da melhor idade sentido a praça de Bom Jesus da Lapa, onde tivemos também uma belíssima apresentação da Quadrilha Arrasta Pé composta por moradores da própria localidade.

A festa contou com o apoio da Prefeitura de Muritiba, através do prefeito - Roque Isquem e do seu assessor Anderson Bela, da Secretaria de Cultura de Muritiba, da Prefeitura de Governador Mangabeira através da Prefeita -  Domingas (PT) e da SEPROMI nas pessoas do Prof. Borges (Secretário) e Cássio Alves (Assessor), do Deputado Federal Luiz Alberto (PT) e dos Vereadores Nerinho e Fabio de Telinho.

Gostaríamos de agradecer a todos os amigos e amigas que contribuíram para a realização dessa bonita festa, bem como parabenizar aos organizadores: Chico de Moureira e Binho de Nalvinha  pela organização, não esquecendo de parabenizar também a toda população do Gravatá que se comportou de forma brilhante, demonstrando a importância da amizade e o desejo de manter viva a tradição das festas juninas na localidade. Por: Cássio Alves


Postar um comentário

0 Comentários