SEPROMI realiza palestra na Escola José Gomes da Silva sobre Emancipação Política do Município





Hoje (26/03/2014), na Escola José Gomes da Silva da localidade de Tocos III, o Professor Borges, acompanhado do Diretor de Juventude da SEPROMI,  ministrou palestra para as turmas de 2º ao 5º ano, relacionada a emancipação política do município de Governador Mangabeira, que aconteceu em 14 de março de 1962. O convite para palestra foi um iniciativa da Diretora da unidade de ensino professora Maria de Fátima, juntamente com as professora das respectivas turmas: Reinanda e Dulcineia.
Durante a atividade o Professor Borges explicou como foi o processo de transformação da vila de Cabeças em cidade de Governador Mangabeira, bem como, respondeu diversa perguntas dos alunos e exibiu algumas imagens relacionadas a história do município.
"Queremos parabenizar a equipe da Escola José Gomes da Silva pela significativa iniciativa, pois contribui para valorização da identidade do povo mangabeirense, bem como, parabenizamos os alunos pelo seu comportamento e pela  elaboração das ótimas perguntas", salientou Professor Borges.   

Postar um comentário

0 Comentários