Dia dos Servidores da Limpeza Pública de Governador Mangabeira (Gary)

Instituído desde 2009, por meio de um projeto de lei nº 009 de autoria do ex vereador Luís Carlos Borges da Silva, conhecido popularmente por Professor Borges, o dia 16 de maio tornou-se ponto facultativo e além de ser um dia marcado por comemorações e reconhecimento ao árduo trabalho que os servidores da limpeza desenvolvem em nosso município. 
Durante quatro anos consecutivos foram realizadas sessões especiais na Câmara para comemorar o dia dos servidores, essas que também eram marcadas pela fala de um representante da categoria que agradecia pela lembrança do seu dia e fala acerca do seu cotidiano de trabalho. Para além da sessão, esse dia ficava marcado por um delicioso café da manhã, procedido de sorteio de brindes, onde todos os servidores da limpeza pública ganhava um. Esses prêmios eram concedidos por comerciantes, amigos e políticos que respeitam e valorizam o bom trabalho desenvolvido por esses guerreiros da limpeza. 
Em 2012 o dia 16 de maio foi lembrando e comemorado através de uma parceria entre Secretaria de Promoção da Igualdade e Meio Ambiente, onde desenvolvemos uma bonita atividade, esse ano de 2013, o então Secretário da SEPROMI Professor Borges, entrou em contato com o Secretário de Meio Ambiente senhor José de Hélio, onde o mesmo informou que os servidores preferiram uma viagem para o Jorro no dia 19 de maio do corrente, como forma de passeio e diversão, viagem essa que o transporte será custeado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente. 
Nesse sentido queremos parabenizar a cada servidor e servidora da limpeza pública do nosso município pelo seu dia (16 de maio), e nos colocar a disposição para juntos realizarmos ações relacionadas aos objetivos da SEPROMI e as atividades cotidianas dos mencionados servidores, bem com, elogiar o secretário José de Hélio e toda sua equipe pela brilhante inciativa em realizar uma viagem para a cidade do Jorro, pois entendemos que será um importante momento de lazer e descontração. 
Parabéns!! 

Postar um comentário

0 Comentários