segunda-feira, 6 de maio de 2013

Atenção Estudantes - permanecem abertas até o dia 10 de maio as inscrições do Universidade para Todos


Observação: Quem estiver encontrando dificuldades para fazer a inscrição podem procurar a SEPROMI, localizada na Rua Manoel Machado Pedreira nº 161, que terá uma pessoa disponível para ajudar.

Estão abertas até as 23h59min do dia 10 de maio as inscrições para o Curso Preparatório do Programa Universidade para Todos (UPT). O interessado deve acessar o site da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, e realizar a inscrição de acordo com o município, local de funcionamento e turno da sua preferência.
Poderá se inscrever o candidato que:
- Estiver regularmente matriculado, em 2013, no 3º ano do ensino médio regular seriado ou no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio da rede pública de ensino estadual e/ou municipal do Estado da Bahia, tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia, o ensino fundamental II – 5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º anos ou modalidades correspondentes – e 1ª e 2ª séries do ensino médio regular ou modalidades correspondentes;
- Egresso da rede pública de ensino estadual e/ou municipal do Estado da Bahia tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia o ensino fundamental II e médio, regular seriado ou modalidades correspondentes.
O candidato poderá esclarecer as dúvidas referentes à sua inscrição por meio do telefone 0800 285 8000, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; ou pelo email upt@educacao.ba.gov.br.


Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D