Acidente com ônibus na BR-101

O acidente aconteceu no quilômetro 896 da BR-101, próximo ao município de Teixeira de Freitas, por volta das 5h20. O motorista do veículo perdeu o controle no trecho conhecido como Curva da Tarifa e o ônibus caiu em uma ribanceira. O ônibus, que seguia de Vitória (ES) para Itamaraju (BA), no extremo sul, transportava 33 passageiros, sendo que 2 desceram em uma cidade antes de acontecer o acidente.
"Uma equipe da Viação Águia Branca foi imediatamente ao local prestar apoio às vítimas, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, e confirmaram nove mortos - sendo seis mulheres e três homens, entre eles o motorista".
Dos feridos, 21 no total, quatro estão em estado grave, segundo informações do Hospital Regional , que realizou uma triagem para saber a gravidade de cada caso.
Durante todo o dia, a movimentação na unidade médica e no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Teixeira de Freitas, foi intensa, entre profissionais de imprensa e familiares em busca de informações.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar oacidente, e a empresa Águia Branca disponibilizou o telefone 0800 725 1211 para fornecer notícias aos familiares das vítimas. Fonte: Atarde

Postar um comentário

0 Comentários