Prefeita Domingas empossa novos secretários

Ontem (05/02) a prefeita do município de Governador Mangabeira, Domingas Souza da Paixão empossou três novos secretários: Luis Carlos Borges da Silva (SEPROMI), Odilon Cunha Rocha (Saúde) e Marcos Antonio Cerqueira (Agricultura). Além desses nomes, a prefeita Domingas, também apresentou os nomes dos outros secretários que foram nomeados anteriormente. 
Na sua fala a prefeita descreveu a qualidade de cada secretário empossado nesse dia, também falou dos novos compromissos do seu governo e seu interesse em cada vez mais elevar a qualidade de vida do povo mangabeirense.
Dr. Odilon e Marcos, mencionaram a importância de suas secretarias e como irão desenvolver suas atividades. Já o professor Borges, enfatizou a importância da SEPROMI (Secretaria de Promoção da Igualdade) e explicou como será realizado seu trabalho a frente dessa secretaria, sempre procurando dialogar com as outras pastas do município, priorizando questões como implementação da lei 10.639/2003 (que torna obrigatório o ensino de história e cultura afrobrasileira no ensino básico do país), politicas para a juventude e para as mulheres. Também estiveram presentes no evento os vereadores: Edgard Henrique, Toinho de Zuquinha, Davi da Mangueira, Elisia e Nerinho, o vice-prefeito Luiz de Zuquinha, além de outras autoridade e funcionários municipais.     

Postar um comentário

0 Comentários