Pedro Borges: orador oficail da sessão especial na Câmara de Vereadores no 14 de março


A Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira, em homenagem a 51 anos de emancipação política do município, que aconteceu hoje (14/03) teve como orador, o ex-presidente daquela Casa Legislativa e ex vice-prefeito do município, o senhor Pedro Borges. Em sua fala, Pedro realizou um brilhante histórico acerca da Vila de Cabeças e sua consequente transformação em cidade de Governador Mangabeira, fato que aconteceu em 14 de março de 1962, também enfatizou a evolução política, social e econômica do município, desde 1962 até os dias atuais. Ainda elucidou pontos da cultura do nosso município e lembrou-se de nomes importantes no processo de emancipação política, concluiu seu discurso lembrando do poeta Castro Alves, dizendo que o mesmo foi um grande defensor da liberdade, bem imprescindível a qualquer governante e cidadão.
Em nome do presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Edgard Henrique agradeceu a todos os vereadores pela escolha do seu nome como orador dessa sessão especial.
Na mesma sessão várias pessoas receberam o titulo de Cidadão Mangabeirense, por relevantes serviços prestados a nossa sociedade. Várias autoridades estiveram presentes ao evento: a prefeita Domingas, o vice-prefeito Luiz de Zuquinha, ex-vereadores, ex-prefeito, secretários municipais, estes representados na mesa pelo Professor Borges (SEPROMI), autoridades convidadas e o povo em geral. Ainda na sessão foi realizada uma significativa homenagem ao ex-presidente da Câmara de Vereadores o senhor Leopoldo Silvério da Rocha.

Postar um comentário

0 Comentários