quinta-feira, 11 de outubro de 2012

IF Baiano Processo Seletivo 2013.


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano lança edital para o Processo Seletivo 2013. Ao todo serão ofertadas 2.315 vagas.
A inscrição será exclusivamente via internet acessando a página  concursos.ifbaiano.edu.br  no período de 09 de outubro a 16 de novembro de 2012 mediante o pagamento da taxa no valor de R$10,00 (dez reais). Os candidatos, que preencherem os requisitos necessários, poderão solicitar a isenção da taxa no período de 09 a 23 de outubro de 2012.
 Pré-requisitos:
 •Forma Integrada: Ensino Fundamental completo até a data da matrícula;
 •Forma Subseqüente: Ensino Médio completo ou equivalente até a data da matrícula;
 •Proeja: maiores de 18 anos com Ensino Fundamental completo até a data da matrícula.


O processo de avaliação para os candidatos do Proeja será através de entrevista a ser realizada no período de 07 a 11 de janeiro de 2013, com isenção do pagamento da taxa de inscrição.
As provas objetivas e a redação serão aplicadas no dia 16 de dezembro de 2012 (domingo), das 09h às 13h, horário oficial de Brasília.
Os locais de realização das provas objetivas serão divulgados a partir do dia 07 de dezembro.
O Instituto Federal Baiano foi criado em 2008 e está presente em dez cidades da Bahia. Focado na Educação Profissional e Tecnológica, o IF Baiano tem oferecido cursos que abrangem as várias áreas do conhecimento.  O Projeto de Educação do IF Baiano tem como principais diretrizes a formação pedagógica dos alunos; o envolvimento de estudantes e professores em atividades e programas científicos que promovam mudanças sociais; e sua aproximação com a comunidade. 
Veja aqui o folder do Processo Seletivo 2013
Conheça aqui os cursos oferecidos no Processo Seletivo 2013   
Leia atentamente o edital e acompanhe tudo sobre o Processo Seletivo 2013 em  concursos.ifbaiano.edu.br

Fonte"IF Bahiano"

Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D