IF Baiano Campus Governador Mangabeira seleciona estagiários

O Processo Seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior nas áreas de Artes Visuais, Ciências Exatas e Tecnológicas e Gestão Pública para atuarem no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - Campus Governador Mangabeira. Serão oferecidas 06 (seis) vagas para alunos regularmente matriculados e com frequência satisfatória em cursos do ensino superior.
As inscrições serão realizadas nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2012, na sala da Diretoria de Desenvolvimento Educacional do Campus Governador Mangabeira, no endereço: Rua Waldemar Mascarenhas, Estrada Velha da Chesf, s/n – Portão, Governador Mangabeira – Bahia. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h30.
A seleção consistirá de análise do Curriculum Vitae ou Lattes, seguida de entrevista, de caráter classificatório/eliminatório. Fonte: Ufrb.edu.br
A carga horária semanal é de 30 horas, com bolsa de estágio no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), auxílio transporte no valor diário de R$ 6,00 (seis reais) e garantia de seguro contra acidentes pessoais enquanto estiver nas dependências do IF Baiano – Campus Governador Mangabeira.
Para mais informações acesse o Edital nº 175, de 18 de outubro de 2012.

Postar um comentário

0 Comentários