Uefs inscreve para vestibular

Começam na terça-feira, 25, as inscrições para o vestibular 2013.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Serão oferecidas 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música, que têm o processo seletivo realizado uma vez ao ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro e as provas serão aplicadas de 27 a 29 de janeiro de 2013.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.uefs.br na área "Serviços", opção ProSel/Vestibular. O candidato deve ler o edital disponibilizado online, preencher e confirmar nome, RG e CPF no requerimento de inscrição, imprimir o comprovante, o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição, de R$ 90, até 16 de outubro de 2012.
Foram disponibilizadas 2.500 isenções da taxa para estudantes da rede pública e outras para servidores das universidades estaduais da Bahia (Uefs, Uneb, Uesb e Uesc) e seus dependentes.
O programa de isenção já está em andamento. Até 2 de outubro a Uefs divulga a relação final dos beneficiados que devem ficar atentos, pois a concessão da isenção não significa que o candidato esteja automaticamente inscrito no vestibular. A inscrição deve ser feita de 2 a 15 de outubro de 2012, através da internet. Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários