Uefs abre inscrições para pedido de isenção da taxa do vestibular


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até a próxima segunda-feira (3) para o programa de isenção da taxa de pagamento do vestibular 2013.1 (ProSel). 

São oferecidas 2.500 vagas para estudantes que tenham cursado o ensino médio na rede pública e outras destinadas aos servidores, e seus dependestes, das universidades estaduais - além da Uefs, a do Estado da Bahia (Uneb), do Sudoeste (Uesb) e da Santa Cruz (Uesc).


Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.uefs.br/portal, clicar na seção ProSel/Vestibular e seguir as instruções do campo da isenção. O comprovante de inscrição deverá ser impresso para apresentação junto com a documentação exigida em edital, caso o candidato seja selecionado para a etapa seguinte. 

O resultado parcial será divulgado na internet até 5 de setembro, com 3.500 pré-selecionados.
 
Documentação 
No período 10 a 14 de setembro os documentos deverão ser entregues no hall do prédio da Reitoria, campus universitário, ou postados no Correio até dia 14 do mesmo mês, mediante carta registrada para Uefs – Coordenação de Seleção e Admissão - CSA/Isenção ProSel 2013.1 - Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, CEP 44036-900.

A relação final dos beneficiados com a isenção será divulgada até 2 de outubro, na Uefs - Prédio da Reitoria e na internet. Os contemplados devem ficar atentos, pois a concessão da isenção não significa que o candidato esteja inscrito no ProSel 2013.1.

A inscrição deve ser efetivada de 2 a 15 de outubro pelo site, onde está disponível o edital do programa de isenção. Mais informações também pelo telefone (75) 3161-8030.

Fonte"correio; o que a Bahia quer saber"

Postar um comentário

0 Comentários