terça-feira, 3 de julho de 2012

Van envolvida em acidente com 10 mortos estava irregular

A van de placa NTT-6015, envolvida no acidente que causou a morte de dez pessoas na manhã desta terça-feira (3), estava com a vistoria vencida na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) desde o dia 30 de setembro do ano passado.
O veículo, registrado em nome de Osvaldo Pirajá Leoni, teve o pedido de renovação da vistoria negado porque não foi apresentado o comprovante de fretamento junto a uma prefeitura ou empresa para a realização do transporte de passageiros, segundo explicou o diretor-executivo da Agerba, Eduardo Pessoa.
Acidente - Além das dez vítimas fatais, seis pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, no acidente que ocorreu no km 592 da BR-324, em Candeias (BA), próximo ao posto de gasolina Laçador, por volta das 5h30.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), uma das vítimas teria morrido ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), uma pessoa está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital em estado grave, dois realizaram exames e seguem em observação e outra pessoa já recebeu alta. Dois homens, entre eles o motorista da van, estão internados em estado grave no Hospital Geral do Subúrbio.
Seis pessoas saíram ilesas do acidente, incluindo o motorista da carreta, Valdeci Cunha, de acordo com comunicado da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia. Fonte: A Tarde
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D