MP entrega termo de acordo para representantes do governo e grevistas

O Ministério Público do Estado entregou na tarde desta quinta-feira (12), durante reunião realizada na sede da instituição, no Centro Administrativo da Bahia, um "Termo de Acordo" que tenta o fim da greve dos professores estaduais, parados há 93 dias. De acordo com informações do MP, cópias do termo foram entregues para representantes do governo e dos professores.
Representantes de ambas as partes disseram ao G1 que precisam ler o documento para poder se manifestar a respeito do documento, já que termo foi entregue na tarde desta quinta. Representantes do governo foram ao encontro de Jaques Wagner, na Governadoria do estado, para analisar o termo.
Termo de Acordo
Dentro da proposta, dois pontos são considerados relevantes. Um deles é mudança na data de pagamento do aumento e reincorporar os professores demitidos.
Os representantes grevistas se encontraram no pátio do MP e analisaram o termo. Um dos representantes, Rui Oliveira, informou ao G1 que o conteúdo da proposta é "fraco". Ele disse ainda que este documento não satisfaz a proposta dos professores e que a greve continua. Na manhã da sexta-feira (13) haverá uma assembleia para decidir se aceitam ou não as propostas do termo. Fonte: G1/Bahia

Postar um comentário

0 Comentários