Incêndio destrói restaurante na Pituba


Um incêndio destruiu parcialmente o restaurante Coco Bahia, na Avenida Magalhães Neto, na Pituba, neste domingo (22). Parte do escritório que funcionava no local e a área comum onde ficavam as mesas e que era decorada com palha e madeira foram totalmente consumidos pelas chamas. Apenas a cozinha, onde estavam guardados cilindros de gás e botijões, não foi atingida.O fogo começou por volta de 11h35 e a primeira equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local às 12 horas. Do lado de fora do estabelecimento, era possível ver as chamas fortes, que chegaram a atingir a fiação da região. A situação chegou a ser controlada, mas faltou água no carro do Corpo de Bombeiros. Com o combate ao incêndio interrompido, e o fogo aumentou.
Sem água nas viaturas, moradores de prédios vizinhos ao restaurante tentavam apagar as chamas com mangueiras dos edifícios. Dois caminhões-pipas da Embasa foram para o local. O incêndio foi controlado por volta de 13h20.
O capitão do Corpo de Bombeiros Rogério Cerqueira, que comandou a ação, disse que a falta de água faz parte de um procedimento normal, já que a corporação costuma enviar um carro-pipa menor para depois encaminhar outras viaturas com mais capacidade de abastecimento de água. Mas a situação foi condenada pelo proprietário do restaurante Egidio Guelpa, que investiu R$ 700 mil no restaurante que funciona há sete anos. Ele não soube estimar o prejuízo.
Os animais (peixes e patos), que vivem no restaurante, não foram atingidos pelo incêndio, de acordo com os Bombeiros. 
Segundo informações de um segurança do restaurante, que não quis se identificar, ele estava sozinho quando o incêndio começou.
Fonte"A tarde"

Postar um comentário

0 Comentários