FAMAM inaugura novo campus nesta sexta-feira



O Grupo Maria Milza inaugura oficialmente nesta sexta-feira (27), a partir das 16 horas, o novo campus da Faculdade Maria Milza (FAMAM), às margens da BR-101, em Governador Mangabeira(BA).
O novo campus possui uma área de aproximadamente 200 mil m², o equivalente a cerca de 50 campos de futebol, tornando-o o maior campus privado do interior do estado. Nesta etapa do projeto, serão inaugurados um pavilhão de aulas, a biblioteca e um amplo restaurante com lanchonete.
“O campus foi planejado seguindo todos os padrões das construções contemporâneas, ambientalmente responsável e com a qualidade que sempre marcou o Grupo Maria Milza”, afirmou o diretor geral da FAMAM, Prof. Weliton Almeida.
A ampliação da estrutura física é um importante passo no planejamento da instituição para tornar-se um Centro Universitário. Na próxima etapa, serão construídos um parque poliesportivo e um pavilhão de laboratórios.
A FAMAM foi fundada em Março de 2004 e atualmente oferece 11 cursos de graduação e 13 de pós-graduação, tendo sido apontada pelo MEC como umas das 10 melhores faculdades da Bahia no último levantamento do órgão.



Fonte"Blog da Famam"

Postar um comentário

0 Comentários