Professores em greve são impedidos de realizar forró na AL

Um impasse entre os professores estaduais em greve e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PDT), na tarde desta sexta-feira, 15, estava impedindo a realização do 'Forró da resistência' na Casa.
Segundo uma das líderes do comando de greve, Edenilse Santana, o presidente da Assembleia proibiu que a festa fosse realizada nas dependências do prédio.
Os manifestantes foram informados que eventos com aparelhos de som não poderiam acontecer no local. Eles, que contam com o auxílio de um trio de sanfoneiros, foram orientados a realizar o 'Forró da Resistência' no estacionamento, mas segundo a categoria, essa opção é descartada por conta da forte chuva que cai no local.
De acordo com os professores, o evento busca arrecadar alimentos que serão distribuídos para os profissionais que estão passando dificuldades financeiras por conta do corte dos salários. “Não tem bebida alcoólica, o objetivo do forró é arrecadar comida para os profissionais que estão passando fome”, reclama Edenilse. Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários