Inscrições para o Universidade para Todos começam hoje

Já estão abertas as inscrições para os alunos que querem se preparar para o ingresso no ensino superior. O projeto Universidade para Todos na Bahia  começa as inscrições hoje 10/04 e vai até o próximo dia 20 de abril. E de acordo com a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, esse ano serão disponibilizadas 22.840 vagas para pré-vestibulandos.
As inscrições para esse projeto em Governador Mangabeira poderão ser realizadas em três locais: Biblioteca Municipal, Secretaria de Promoção da Igualdade - SEPROMI e em Quixabeira no Infocentro.
Quem pode concorrer a uma vaga?
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no Portal da Educação até o dia 20 de abril. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve estar matriculado, em 2012, no 3º ano do Ensino Médio regular ou no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio da rede pública de ensino estadual e municipal da Bahia.
Maiores informações ligue 0800 285 8000. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, da 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. As dúvidas também podem ser tiradas por e-mail, no endereço upt@educacao.ba.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários