Inicio do Campeonato Municipal de Futebol

Hoje (08/04) teve inicio na localidade de Brejos, no campo de Zinho de Brás, o campeonato de futebol do municipio de Governador Mangabeira. O jogo de abertura foi realizado entre as equipes de Palmeiras e Lagoa da Rosa, que empataram, em 0 a 0. O campeonato terá a participação de 10 equipes (Palmeiras, XV de Novembro, Lagoa da Rosa, Flamenguinho, Portão, Babilônia, Juventus, Bahia, São Paulo e Atlético), divididas em 02 chaves, onde os times jogarão entre si, sendo três classicados de cada chave para as semi-finais. 
A competição está prevista para terminar no mês de julho e a organização está a cargo do Departamento de Esportes da Prefeitura, coordenado por Naninha, além da valiosa contribuição de Nerinho. Próximo domingo serão realizadas três partidas: Atlético e Juventus,  pela manhã no Campo Meio de Campo, pela tarde São Paulo e Bahia no Campo de Quimadas Nova e na Sede Quixabeira e Portão.
O professor Borges esteve presente na abertura do campeonato e parabeniza a equipe organizadora pela brilhante iniciativa, também estiveram no local o professor Gilson, Luciano Cunha, Derlan Queiroz, Florisvaldo (Fofó), Naninha e Nerinho.

Postar um comentário

0 Comentários