Formatura de Magno Luã em Análise de Sistemas





Ontem (14/04), aconteceu na cidade de Alagoinhas, Campus II da UNEB - Universidade do Estado da Bahia, a formatura dos alunos do curso de Análise de Sistema, dentre esses estudantes estava o jovem Magno Luã. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores daquela cidade, sendo que os familiares, amigos e professores estiveram presentes para homenagear Magno.
Magno Luã foi o responsável pelo juramento da colação de grau, também o primeio a receber do reitor da UNEB Valetim o diploma de formado em Análíse de Sistema. Foi uma festa muito bonita e organizada, professor Borges, que trabalhou com Magno no ensino médio do Colégio Edgard Santos e a professora Cleonice, que foi a primeira professora de Magno, estiveram presentes na formatura.
"Parabenizamos Magno Luã e seus familiares pela sua formatura, sem dúvidas ele é um exemplo a ser seguido pelos estudantes de nossa cidade, pois é um jovem inteligentes, competente, esforçado e humilde, demonstrando que é possivel pessoas de baixa renda conseguirem alcançar a conclusão de um curso superior. Valeu Magno, você merece e temos orgulho em um dia ter trabalho como seu professor e professora", afirmaram Professor Borges e professora Cleonice.
PARABÉNS MAGNO LUÃ!!! 

Postar um comentário

0 Comentários