Editais selecionam monitores e secretários de apoio escolar para Universidade para Todos

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) torna público os editais para seleção de monitories e secretários de apoio escolar para o Programa de Acesso - Projeto Universidade para Todos. O programa visa democratizar o acesso dos estudantes da escola pública ao Ensino Superior, preparando estudantes do 3º ano do Ensino Médio ou equivalente para os processos seletivos de ingresso na universidade.
Estão sendo oferecidas 11 vagas por cidade para estudantes dos cursos de graduação da UFRB para atuarem como monitores para das seguintes disciplinas: Português, Redação, Matemática,Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia. O monitor será remunerado com R$ 15 por hora/aula.
Para secretários de apoio escolar serão oferecidas 15 vagas para estudantes da UFRB com bolsa mensal no valor de R$ 480, que terá vigência de oito meses.
As inscrições estarão abertas no período de 03 a 13 de abril de 2012, nos Centros de Ensino da UFRB. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, anexar os documentos exigidos e entregar em qualquer um dos campi, nos locais indicados no edital. O resultado será divulgado no dia 23 de abril deste ano, no site da PROPAA  http://ufrb.edu.br/propaae/

Postar um comentário

0 Comentários