Coletivo 2 de julho, indica nomes para o Setorial de Combate ao Racismo do PT


Nos últimos dias 13 e 14 ocorreu o Encontro do Setorial de combate ao racismo do PT na cidade de Salvador, sendo a participação do Coletivo 2 de julho fundamental para a composição da coordenação desse setorial. Depois de um período de negociação fechamos com as forças políticas que compõem a Secretaria Racial (Coletivo 2 de Julho, CNB, DS, EDP, EPS, Reencantar e Coletivo 20 de Novembro), ficando a seguinte composição: Raimundo Coutinho (CNB) O Secretário Estadual e os nomes dos companheiros e companheiras, Eriosvaldo Menezes (Lauro de Freitas), Valdemir Lima (Salvador), Jeane Dea Costa (Salvador) e Marina Bomfim (Maragogipe) como representantes do coletivo 2 de Julho.
Conseguimos mobilizar vários Munícipios com representação significativa no Encontro. Estiveram presentes os Munícipios de Governador Mangabeira (04 representantes no primeiro dia e 09 no segundo dia), Feira de Santana, Lauro de Freitas, Ubaitaba, Venceslau Guimarães, Mata de são João e uma participação de Companheiras e Companheiros de Salvador.
O Encontro, também elegeu a delegação para o Encontro Nacional que ocorrerá no final de maio. O Coletivo 2 de Julho levará à Brasília 8 delegadas e delegados, dentre esses delegados está o nome do companheiro de Governador Mangabeira: Cássio Alves, secretário geral do partido no municipio.
Fonte: adaptado de Jeane Costa

Postar um comentário

0 Comentários