CATEGORIA REALIZA ASSEMBLEIA E PASSEATA E DECIDE: A GREVE CONTINUA

A assembleia realizada pelos profissionais da educação na manhã desta sexta-feira (27 de abril), na Assembleia Legislativa, no CAB, teve ampla participação da categoria, com representantes da capital e do interior. Ao final, a assembleia deliberou o seguinte:
Passeata após a assembleia, em direção à Governadoria.
Na Governadoria, o comando de greve protocola um ofício de solicitação de audiência com o governador Jaques Wagner.
Reuniões nas zonais na tarde desta sexta-feira, 27 de abril, na capital.
Reuniões das regionais, no interior.Atividades das zonais no sábado e no domingo (28 e 29 de abril), inclusive com distribuição de panfletos nos jogos do Vitória x Feirense, no Barradão (neste sábado) e do Bahia x Vitória da Conquista, em Pituaçu (no domingo).
Manifestação na cidade de Santo Amaro, domingo, por ocasião da gravação do quadro “Se vira nos 30”, do Programa do Faustão.
Segunda-feira, 30 de abril, dirigentes da APLB-Sindicato e da CNTE tentam uma audiência com o ministro da Educação, Aloísio Mercadante, em Brasília, para explicar a situação da educação na Bahia e o porquê da greve.
Terça-feira, 1º de Maio, Dia do Trabalhador. Participação da categoria no ato político com diversas centrais sindicais às 17 horas na Praça da Piedade, em Salvador.
Quarta-feira, 2 de maio, assembleia da categoria, às 9 horas, na Assembleia Legislativa.
A ocupação na Assembleia Legislativa continua. A greve continua. Fonte: APLB Sindicato

Postar um comentário

0 Comentários